10 de abril de 2015

Ando pensando que tudo pode ser diferente.

       
Ando pensando que leva tempo pra gente aprender, que a gente não precisa saber de tudo.
Ando pensando que a vida não deve ser vivida ao máximo, mas sim aos poucos, entendo e apreciando um dia de cada vez.
Ando pensando em mudar de casa, desses pensamentos que em mim fizeram morada. Tá na hora de se mudar.
Ando pensando que minha maior beleza não se define em palavras ou textos bonitos, ou fotos editadas, mas no que há dentro de mim. Oque há dentro de mim?
Ando pensando que a vida acontece além das telas de Smartfones e redes sociais.
Ando pensando que viver fantasias cansa, que mostrar o que não sou é correr atrás do vento é fazer castelos de areia. Pra que tanta armadura se Deus oferece quebrantamento?
Ando pensando em produzir mais, e conquistar aquilo que almejo.
De cuidar daquilo que conheço, se preocupar dá trabalho demais.
Ando pensando em moradas no campo, rodeadas de flores e crianças brincando.
Ando pensando em organizar meu tempo , de estar "em conchinha", mergulhada em livros que me acrescentem, com um cafezinho do lado, com a agenda cumprida.
Ando pensando, em viver de verdade. Sem me preocupar tanto em vaidade, e com o que acham de mim, buscando sim produtividade e sinceridade. Porque é isso que Deus tem sussurrado pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário