4 de agosto de 2015

Revestir de amor

"Acima de tudo...revistam-se do amor, que é o elo perfeito." Cl 3:14 

Refletindo sobre esse versículo, no meu tempo devocional, desenhei imagens em minha mente sobre oque é se revestir de amor. Eu tenho essas viagens de me prender a certas palavras da Bíblia. Revestir é uma palavra tão linda. O dicionário a define como: vestir de novo, vestir por cima, cobrir, envolver. Então quando 1 Jo 4:8 diz que Deus é amor, posso entender que se eu me vestir de Deus, me envolver, me revestir Dele, posso viver  um elo perfeito. 
Bem verdade é que elos terrenos perfeitos, não existem, afinal, barro sempre racha. Mas, se ligarmos esse elo a Deus, podemos mergulhar na fidelidade e profundidade de sua aliança. Se acima de tudo, nos vestirmos de Deus, e estarmos em elo perfeito com o Senhor, estaremos dentro do maior e melhor relacionamento. Céu e terra. Noivo e noiva, amigos, Pai e filho. 
Esse vínculo pode nos deixar mais perto de sua face, do barulho baixinho de sua respiração em nossa cabeça e sua mão em nosso ombro. Esse amor pode nos guiar, consolar, exortar e ainda assim, nos cobrir com o maior amor do mundo a cada dia, todo dia, de uma forma nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário