6 de julho de 2016

O que anda me inspirando: As obras de Jun Kumaori

Vários quadros em um...para mim indica as diferentes
formas que nos vemos e outros nos vêem. Um dos meus favoritos
Sempre fui muito ligada as artes. lembro que quando fazia faculdade foi a minha primeira exposição. Enquanto meus amigos falavam de como aquilo tudo era chato. Eu sentia minha mente fervilhando, pelas ideias e conceitos que os artistas queriam passar.
não precisa nem dizer que esse se refere ao traiçoeiro tempo.
A ideia da menina tentando manipulá-lo
inútil modificá-lo.
Ainda me pego presa em imagens, tentando ver nas entrelinhas oque elas querem me dizer. As que mais estão me transmitindo calma, inspiração entre outros tantos sentimentos tem sido as obras de Jun kumaori. Deixo aqui as minha favoritas. Tomara que elas lhe agradem também.
Amo as cores usadas nessa obra me
faz lembrar de contemplar
melhor as coisas criadas por Deus quando caminho. 


Esse quadro me lembra a presença constante de Deus
ao meu redor e as batalhas travadas ao meu redor que só Ele sabe. 

Um comentário: